Pioneer Trail não carrega, trava entre 60% e 97% de carregamento, jogo lento
A Zynga monitora o desempenho do jogo muito de perto e faz todos os esforços para que você saiba com antecedência quando sua conectividade pode ser dificultada devido a dificuldades técnicas dos jogos. Lembre-se que toda vez que tiver um problema de carregamento, uma boa regra é tentar atualizar a página uma ou duas vezes. Você também pode pressionar "F5" para atualizar. Se refrescando não resultar no carregamento do jogo corretamente, tente as medidas de resolução de problemas:
Existem vários problemas documentados em torno do Internet Explorer 8 (IE8) e conteúdo em Flash. Se você estiver usando o IE8, sugerimos que você experimente um novo navegador como o Safari 4, o Mozilla Firefox ou Google Chrome. Também recomendamos que você sempre se certifique de que você está usando a versão mais recente do seu navegador. Estas são as últimas versões dos navegadores que suportam diferentes jogos Zynga:
* Google Chrome 8.0
* Mozilla 5.0
* Safari 4
Tendo seu navegador atualizado ajudará a melhorar a sua experiência de jogo. Para verificar qual versão do navegador que você está usando, vá até o menu "Ajuda" na janela do seu navegador e clique em "Sobre". Se você deseja atualizá-lo, clique em qualquer dos links acima.
Faça os seguintes passos:
Limpe o cache de seu navegador. Clique aqui para instruções
Verifique se o JavaScript está habilitado. Clique aqui para instruções.
Feche outros aplicativos relacionados a internet, especialmente qualquer compartilhamento de arquivos ou streaming de vídeo (Youtube).
Use internet com Fio ou invés de sem fios (não use wireless).
Desative bloqueadores de pop-up ou softwares de ad-blocking (anti-propagandas). Softwares deste tipo costumam ter monitores ativos baseados em JavaScript e oferece um impacto negativo nos jogos da Zynga.
DICA: Ao invés de desabilitar totalmente o software que você pode fazer uma exceção para a plataforma de rede social em que você joga nossos jogos. Consulte a documentação do seu software ou veja o arquivo de "ajuda" para instruções.
Algumas sugestões específicas:
Clique aqui e baixe a ultima versão do FLASH e Reinicie seu computador
Ajuste as confugurações do FLASH permitindo ele armazenar informações no seu computador. Instruçõesaqui
Desinstale e re-instale o Java. Clique aqui para instruções.
Se você ainda está sentindo problemas com a conexão com o Cityville, verifique os seguintes aspectos:
Qual sistema operacional está usando (XP, Vista, etc)?
Qual navegador/versão está usando?
Está usando um Firewall/pop-up blocking/anti-virus software? Se sim, de qual empresa?
Como você se conecta a internet? (Cable, DSL, etc)
Sua conexão é com ou sem fio?
Você consegue entrar em outros jogos do Facebook?
Descreva com detalhes o que você vê na sua tela na sua tentativa de carregar o jogo ou lentidão.
Contate o seu provedor de internet pedindo as seguintes informações:
1. Qual conexão de internet você usa?
2. Você consegue entrar no jogo normalmente em outros computadores?
3. Tentou utilizar outro navegador?
4. Qual é o seu ID? Veja aqui como saber!
5. Tire um screenshot e anexe ao email. Veja aqui como!
Entre em contato com o suporte desta forma:
Ajude o FrontierVille Brasil, compre sempre seus Horse Shoes conosco. Valores especiais para o Brasil:
0 comentários:
Postar um comentário